Mini Carregadeiras

Mini Carregadeiras

O ramo da construção civil no Brasil passou por um grande boom nos últimos anos e tudo isso se aconteceu por conta do bom momento que a economia estava atravessando. É fato que toda essa crise fez com que esse segmento diminuísse os investimentos, porque as pessoas, infelizmente, deixaram de comprar.

 

Contudo, felizmente, esse ano já começou a apresentar uma ligeira melhora, por isso já ficou fácil encontrar as mini carregadeiras nos canteiros de obras, porque esse equipamento é capaz de carregar cascalho, mover resíduos em áreas estreitas da obra e, principalmente, terra.

 

Vantagens do Uso da Mini Carregadeira

 

As mini carregadeiras são empregadas nesses ambientes, porque além de serem eficientes, elas se destacam, porque contam com um maquinário que gasta pouco combustível.

 

Essa vantagem é muito importante, pois com o valor dos combustíveis nas bombas fica muito difícil contar com ela, se não for um equipamento econômico.

 

Optar pela locação da mini carregadeira também é uma opção economicamente muito mais viável, pois todo e qualquer problema operacional fica a cargo da empresa que faz a locação e não de quem está locando.

 

Mas, é importante salientar, que a Dpeso verifica sempre os equipamentos antes mesmo de efetivar a locação a fim de averiguar a ocorrência de algum problema. Assim, a chance de algum problema acontecer diminui e a obra do nosso cliente não é impactada.

 

Ao usar a mini carregadeira, é recomendável que toda a área onde ela será usada seja sinalizada, pois isso evita a ocorrência de acidentes.

 

Mini Carregadeiras

 

Plataforma Elevatória para Construção Civil

Plataforma Elevatória para Construção Civil

 Equipamento arrojado e que otimiza o tempo. Assim é classificada a plataforma elevatória para construção civil, porque ela facilita o acesso do funcionário a qualquer ponto da obra seja em um empreendimento comercial ou residencial mesmo em terrenos que são muito acidentados.

O dia a dia na construção civil também pode ser facilmente sentido no que diz respeito a execução de uma obra mais limpa, a pintura é feita de uma maneira mais eficaz e as peças também são aplicadas com segurança.

A locação de uma plataforma elevatória para a construção só deve ser feita com o auxílio de uma empresa que preze pela segurança de todos os envolvidos no processo, pois de nada adiantará desenvolver o trabalho de forma ágil se o colaborador é submetido a sérios riscos.

É preciso ponderar, porque a eficácia do projeto e a segurança de todos os envolvidos devem caminhar de mãos dadas. O emprego da plataforma elevatória na construção deve ser feito de forma segura e a empresa que faz a locação também deve se preocupar com isso.

A Dpeso sabe dessa importância e, por esse motivo, disponibiliza equipamentos modernos e que são dotados de um sensor que impede a realização de manobras perigosas. Assim, sua obra é feita de maneira segura e atende os prazos, pois sua empresa não sofre com problemas de acidentes de trabalho.

Plataforma Elevatória Articulada

A função da plataforma elevatória articulada é realizar trabalhos localizados como: instalações ou manutenções elétricas e hidráulicas, gás, instalação de ar condicionado, forros e SPDA.

Ela atinge uma altura de até 15 metros, porém no mercado há máquinas que chegam a 20, 26, 40 e até a 43 metros de altura. Os comandos dela estão na base bem próximo as rodas e também na gaiola.

Plataforma Elevatória tipo Tesoura

A plataforma elevatória tipo tesoura também pode ser facilmente encontrada em um canteiro de obras, porque ela é própria para a realização de trabalhos nas fachadas seja na execução de um chapisco, reboco, pintura ou, ainda, manutenção.

Seu quadro de comando está na base, localizado próximo as rodas, e também na gaiola. No mercado, existem as plataformas elevatórias movidas a diesel ou com motor elétrico, as movidas a diesel são mais versáteis.

O melhor é que mesmo não tendo um funcionário que saiba operar, não há o que temer, pois a empresa que atua com locação treina os seus profissionais para a utilização desse equipamento.

Peças e Acessórios para Empilhadeiras

Dependendo do segmento em que atuam, muitas empresas preferem ter empilhadeiras ao invés de optarem pela locação, pois usam esse equipamento de maneira constante.

 

Porém, como toda e qualquer máquina, muitas vezes, elas quebraram e nem sempre é a uma missão fácil encontrar peças e acessórios para empilhadeiras.

 

Isso acontecia antes, pois agora aqueles que estão com problemas nas empilhadeiras ou nas plataformas elevatórias não precisam mais se preocupar, porque a Dpeso é uma empresa que comercializa peças e acessórios para empilhadeiras e envia para todo o Brasil.

 

Ao contar com os nossos serviços, não há o que temer, pois prezamos por uma entrega segura, assim as peças e acessórios para empilhadeiras e plataformas elevatórias chegam o quanto antes ao destino.

 

E, se ele precisar ou preferir, dispomos de equipamentos que estamos prontos para serem locados e assim a obra em questão não para até que a máquina está pronta para voltar a ser operada.

 

Para saber mais sobre os nossos serviços, basta entrar em contato conosco. Nossa missão é propor as melhores soluções para os nossos clientes.

Locação de Cesto Aéreo

Muitas pessoas entendem que as plataformas elevatórias são basicamente cestos aéreos que podem ser utilizados por pessoas para realizar determinadas tarefas onde o acesso ao local é mais complexo. Bom, este termo também está correto sim, afinal, na ponta da plataforma elevatória, vai um “cesto” que normalmente recebe pessoas que serão responsáveis pela execução de variados tipos de serviços.

 

Aluguel de Cesto Aéreo

 

A DPESO é uma empresa especializada no Aluguel de Plataformas Elevatórias para locais de difícil acessos, com diversos modelos de equipamentos tais como:

 

Plataformas Articuladas

Plataformas Mastro

Plataformas Telescópicas

Plataformas Tesoura

 

Tudo para oferecer as melhores condições e equipamentos adequados as realização das mais simples até as mais complexas tarefas em locais de difícil acesso.

 

Consulte a DPESO e saiba mais sobre locação de Cestos Aéreos e Plataformas Elevatórias.

Plataforma Telescópica

Plataforma Elevatória Telescópica

Plataforma Elevatória Telescópica

 

Classificada como própria para a execução de instalações elétricas, manutenções, picking e inventários, a plataforma elevatória telescópica atinge uma altura de até 41,6 metros.

Assim como a plataforma elevatória mastro, a plataforma elevatória telescópica pode ser utilizada dentro de galpões, armazéns, shoppings, aeroportos, construções e portos.

 

Vantagens do Uso da Plataforma Elevatória Telescópica

 

Esse equipamento tem capacidade para levar até dois funcionários de maneira totalmente segura para executar o inventário ou a manutenção no local onde ela precisa ser feita.

A plataforma elevatória telescópica conta com um sensor de peso e altura, mais um duplo comando que atua durante a descida, subida e em situações de emergência no cesto ou na base.

Por meio de um controle, a plataforma elevatória telescópica é operada em qualquer altura, com duas velocidades diferentes juntamente com um controle de proporcionalidade.

Essa plataforma que é movida a diesel vem de fábrica com motores Perkins ou cummins e suas configurações podem ser jib ou 4×4 independentemente do tipo de terreno onde ela irá operar.

Diante de tantos benefícios, não há, porque não utilizar a plataforma elevatória telescópica seja para promover um reparo ou para construir. Mas, o melhor de tudo isso é poder locar esse equipamento diretamente da Dpeso.

A plataforma elevatória telescópica da Dpeso é a TJ34ON. Ela suporta até 250 quilos e chega a 34,5 metros durante uma operação.